terça-feira, 3 de abril de 2007



Ontem foi ótimo, além da festinha surpresa (a foto que está aí é minha e da Déia, que organizou a festinha), fomos eu, o Rodrigo e o Henrique encontrar umas amigas (Renatinha e Pat Moço, com os filhotes Melissa e João Luiz) num botequinho que fica lá perto de casa (Bar do Tonho) que tem cada tira-gosto que é uma delícia, tomamos umas cervas, mais tarde chegou o Fabrício, namorido da Rê e pai da Melissa, ficamos até uma 10:00hs, tava muito bom. Antes disso minha mãe e minha irmã foram lá em casa me dar um beijo.
Ganhei um livro da Renata que parece ser ótimo:
Ganhei uma caixinha pra guardar incenso da Pat Moço que eu adorei, ganhei dois cremes hidratantes da natura pra não ter problema de ressecamento pós cirúrgico, ganhei um pijaminha lindo e um chinelo de quarto mais fofo ainda, minha mala pro hospital tá quase completa...

Um comentário:

Patricia disse...

AIII PATYYYY

posso dar o parabens atrazado???

quero desejar tudo de bom pra vc .. muita paz amor alegria sucesso enfim .. tudo mesmo de bom que vc merece. Que esse ano seja o seu ano! que com a cirurgia vc comece a realizar todos os sonhos ate entao impossiveis ou dificeis e que novos sonhos tambem possam nascer!!!

beijao!!!