quinta-feira, 12 de abril de 2007

Atarefada...

Ontem não fui na Lourdes, senti falta mas tinha que resolver tanta coisa...fui olhar os pijamas que a mamãe vai me dar, escolhi um sem manga com short de gatinha rosa com verde pra combinar com o meu chinelo novo e um bege de ursinhos de botão na frente e calça capri para se esfriar um pouquinho dentro do hospital, porque em Uberaba é muito quente. Tive que entregar umas mercadorias que chegaram (vendo coisas através de catálogos pra dar uma força no orçamento), tive que buscar os uniformes novos do Henrique que haviam ficado prontos e ir no supermercado comprar algo pro lanche da noite pois tava sem nada lá em casa.
Meu maridão está atacado da sinusite, tadinho ta bem ruizinho, então passei na farmácia pra comprar um remédio pra ele. Ufa! Cheguei em casa e minha mãe chega logo depois pois ela e o papai estão indo pra Uberaba neste fim de semana pra o casamento de um dos filhos da comadre deles onde eu vou ficar depois da ciru e ela queria pegar um dos brincos das minhas bijoux pra levar (faço bijoux também, se quiser conhecer um pouco acesse: http://br.geocities.com/patricia_2525020474/).
AAAHHH, adorei os comentários no último post, a Priscila eu já conhecia de ir lá no blog dela fuçar, peguei o endereço no blog da Tiane e já tinha lido a história dela todinha, ela também é um incentivo a mais pra mim, igual a Pathy e a Tiane, além claro da Lully, da Lú Coelho e outras que eu fico lendo por aí, todo dia um pouquinho, apareceu uma amiga nova, a Eveline pelo jeito ta querendo fazer a ciru, (o que precisar estamos aí).
Bjim

Um comentário:

Adriana Lage disse...

Querida, Sucesso....Gostaria de fazer parte de seu círculo de amigos virtuais e gastroplastizados. Fiz a redução em 14/07/2005 e pesava 120 kg. Hoje estou com 75kg. Boa sorte....Se quiser, me add no msn:adrianalage@hotmail.com
Bjos!!!